Salas Verdes

A Sala Verde "Ciência, Arte e Magia" tem como missão popularizar o acesso à informação sobre o meio ambiente e funcionar como um espaço democrático de atuação social, cultural, política e ambiental.

quarta-feira, julho 15, 2009

Confraternização de Final de Ano







No dia 17 de dezembro de 2008 aconteceu a confraternização de final de ano do projeto da Sala Verde da UFBA junto com as crianças e adolescentes do Centro Integrado de Apoio a Criança ao Adolescente (CIAC), participantes do projeto.
Os estagiários Bruno Pamponet e Isabela Oliveira selecionaram jogos, entre os quais, quebra-cabeça, trilhas, caça-palavra, montagem de alfabeto e levaram para os estudantes jogarem e ao mesmo tempo, aprenderem sobre ciência e meio-ambiente.Os estudantes também participaram de dinâmicas, fizeram leituras de mensagens de natal e receberam de lembrança clássicos da literatura e revistas em quadrinhos.
No final da tarde, os estudantes receberam a visita de alguns integrantes do centro avançado de ciências "Ciência, Arte & Magia", dentre as quais, Rejâne Lira e Rosimere Lira, ambas coordenadoras do projeto .Eles gostaram da visita, brincaram e conversaram bastante e a tarde foi muito divertida.







Nenhum comentário: